21 dezembro 2013

Anna Paquin fora da versão final de "X-Men: Days of Future Past"

Anna Paquin está fora da versão final de "X-Men: Days of Future Past". Bryan Singer revelou ao site da EW que Rogue ficou fora do filme: "Durante o processo de edição, a sequência tornou-se supérflua. É uma sequência muito boa e provavelmente deve estar no DVD para as pessoas poderem ver (...) Infelizmente, foi a única sequência que contava com Anna Paquin. Apesar desta aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o desenvolvimento do filme, não irá constar na montagem final do filme". Singer salientou ainda que Anna Paquin fez um "trabalho fantástico. Ela está fantástica na sequência. É uma actriz brilhante". Vale ainda a pena pegar nas palavras de Singer e questionar quantos personagens estarão no enredo para decorar e agradar aos fãs, contando com uma cena ou duas.

"X-Men: Days of Future Past" é baseado no arco "Days of Future Past", da autoria de Chris Claremont e John Byrne. O filme tem a seguinte sinopse (via Sapo): O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. As tão amadas personagens da trilogia original do filme "X-Men" vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.

"X-Men: Days of Future Past" será baseado no arco "Days of Future Past", da autoria de Chris Claremont e John Byrne. O enredo desenrola-se em dois tempos alternativos, entre o tempo presente, no qual os X-Men lutam contra a Irmandade de Mutantes liderada por Mystique e num futuro alternativo, provocado pelo fracasso dos X-Men em evitar o assassinato do Senador Robert Kelly. Perante este cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir. No caso do filme, a mente de Wolverine do futuro é transferida para a mente do Wolverine do passado.

"X-Men: Days of Future Past" estreia em Portugal a 22 de Maio de 2014, contando com o título "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido". Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: