18 novembro 2013

Segundo clip de "47 Ronin"

Saiu um novo clip de "47 Ronin", um filme realizado por Carl Rinsch e protagonizado por Keanu Reeves, que podem ver na parte de baixo do post.

O filme é realizado por Carl Erik Rinsch ("The Gift"), através do argumento da autoria de Chris Morgan. "47 Ronin" conta no elenco com Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kou Shibasaki, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Rick Genest, Yorick van Wageningen, entre outros. 

O enredo de "47 Ronin" é inspirado num conto japonês do Século XVIII. A história centra-se num grupo de 47 samurais, que são deixados sem líder (transformando-se em ronins), após o seu daimyō (senhor feudal) ter agredido um alto funcionário judicial nomeado Kira Yoshinaka, e consequentemente sido obrigado a cometer seppuku (ritual suicida). Para vingarem a morte do seu daimyō estes atacam a mansão Kira Yoshinaka, e toda a sua família. Após o assassinato de Kira, os ronins entregaram-se à justiça e foram condenados a cometer seppuku.

Sinopse: "47 Ronin" acompanha um grupo de samurais banidos que procuram restaurar a honra e vingar-se do pérfido Lorde Kira (Asano), um indivíduo que foi responsável pela morte do mestre destes. Kai é o elemento mais apreensivo e inquieto do grupo, algo que leva a sua lealdade para com o grupo a ser questionada, um sentimento que adensa-se ainda mais quando apaixona-se por Mika (Shibasaki), a filha do antigo mestre dos Ronins. O filme apresenta a jornada destes Ronins, enquanto enfrentam os maiores desafios e testam a lealdade que têm uns para com os outros.

 "47 Ronin" tem estreia marcada para dia 25 de Dezembro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema





Sem comentários: