30 outubro 2013

Wayne Kramer vai dirigir Alec Baldwin e Patrick Wilson em "Caught Stealing"

O thr noticiou que Wayne Kramer vai realizar Patrick Wilson e Alec Baldwin no thriller noir "Caught Stealing", escrito por David Hayter a partir de um romance de Charlie Huston.

Segundo Kramer: «Fiquei assombrado com a intensidade e com o humor negro do romance de estreia de Charlie Huston quando o li há alguns anos. Caught Stealing tem todos os ingredientes para um thriller frenético e estou muito entusiasmado em fazer parte da grande equipa que o vai trazer para o ecrã».

No filme, Patrick Wilson vai interpretar Hank Thompson, uma ex-esperança de baseball no ensino secundário que acabou por se tornar num inglório alcoólico, um bartender sem rumo na vida que por engano é apanhado no meio de uma sangrenta caça ao tesouro pela cidade de Nova Iorque. Vai-se descobrir que o gato que o vizinho de Hank lhe deixou tem um segredo por trás. Escondido no fundo da sua jaula está uma chave preterida por um sádico polícia, mafiosos russos, um assassino da Samoa e um par de irmãos psicóticos que se vestem de cabedal.

Sem comentários: