31 outubro 2013

Richard Gere pode integrar o elenco da sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel"

O Deadline noticiou que Richard Gere ("Arbitrage") encontra-se a ser cortejado para integrar o elenco da sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel". Não foram revelados detalhes em relação ao personagem que Gere vai interpretar. É muito provável que vários elementos do elenco do filme original estejam de regresso para a sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel", entre os quais Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy e Penelope Wilton. O filme deve ser realizado por John Madden, através do argumento de Ol Parker.

O enredo de "The Best Exotic Marigold Hotel" acompanhou um grupo de reformados britânicos, que decidem ir gozar a sua reforma para a menos dispendiosa e mais exótica Índia. Atraídos pelos anúncios sobre o renovado Marigold Hotel, e por uma vida de puro prazer, estes descobrem que o palácio não era bem como estes pensavam. Apesar do novo ambiente não ser o inicialmente esperado, o grupo acaba por encontrar a felicidade, descobrindo que a vida e o amor podem começar de novo, quando deixamos o passado para trás.

"The Best Exotic Marigold Hotel" obteve cerca de 130 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, valores que superam e muito os 10 milhões do orçamento do filme. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: