31 outubro 2013

Está em preparação um spin-off de "How I Met Your Mother"

A CBS está a planear desenvolver um spin-off de "How I Met Your Mother", a partir de uma perspetiva feminina. É verídico. Aparentemente, de acordo com o Deadline, vem aí um "How I Met Your Father" (título ainda não confirmado).

Tal como a série original o spin-off deverá focar-se num grupo de amigos (Ted, Barney, Marshall, Lilly e Robin vão ficar de fora), mas com a pequena diferença de que uma das suas personagens, uma jovem mulher, irá contar aos filhos como conheceu o pai. É possível que as suas personagens nos sejam apresentadas no último episódio da série atualmente em exibição, e pensa-se que, tal como em "How I Met Your Mother", o lugar de reunião dos protagonistas continuará a ser o bar McLaren.

Carter Bays e Craig Thomas, co-criadores e produtores executivos da série, e Emily Spivey (criadora de "Up All Night") deverão escrever e produzir o novo projeto.

A nona temporada de "How I Met Your Mother", agora em exibição e quase a metade, vai ter 24 episódios. O último episódio da série deverá ser transmitido
nos primeiros meses de 2014.

Sem comentários: