29 outubro 2013

Doug Ellin confirma que filme de "Entourage" vai mesmo avançar

O filme de "Entourage" vai mesmo avançar. O realizador, argumentista e criador da série, Doug Ellin revelou na sua conta do Twitter (via Deadline): “It’s a go. love you all”. O Deadline adianta que foram alcançados acordos com Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Kevin Connolly para que estes integrarem o elenco da obra cinematográfica, de forma a repetirem os papéis que interpretavam na série. Jeremy Piven também consta no elenco. O orçamento do filme de "Entourage" está avaliado em 30 milhões de dólares,  

 Numa entrevista recente, Ellin revelou ao Deadline que o enredo filme deve começar seis meses após os acontecimentos do final da série: "Existe um desenvolvimento interessante de uma história que coloca Ari [Jeremy Piven] como o director de um estúdio. O mais importante para mim é a amizade entre os tipos, que ainda saem juntos e vão às festas. Continuaremos com os mesmos personagens".

A série "Entourage" foi exibida na HBO entre 18 de Junho de 2004 a 11 de Setembro de 2011. Criada por Doug Ellin, a série contava no elenco com Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Debi Mazar, Perrey Reeves, Rex Lee, Rhys Coiro, Gary Cole, Emmanuelle Chriqui, entre outros. "Entourage" acompanhava a ascensão ao estrelato de Vincent Chase, um jovem actor de cinema, e os seus amigos de infância do Queens, Nova York, enquanto percorrem o terreno pouco familiar de Hollywood.

As filmagens começam em Janeiro. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: