30 outubro 2013

Daniel Radcliffe protagoniza "Gold"

A Embankment Films anunciou que Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter") vai protagonizar um filme sobre o político britânico e ex-atleta Sebastian Coe em "Gold". O filme será realizado por James Watkins ("The Woman in Black"), através do argumento de Simon Beaufoy e Will Davies. O projecto vai ser promovido no American Film Market e centra-se na rivalidade entre os atletas Sebastian Coe e Steve Ovett.

Sinopse: Sebastian Coe (Daniel Radcliffe) é um indivíduo obsessivo e educado, um homem solitário que é conduzido até ao limite pelo seu ambicioso pai.
 Steve Ovett é natural, não se parece esforçar muito, é um brincalhão confiante e um outsider que luta para se impor num mundo elitista.
 Ambos são alimentados pela rivalidade e sobrecarregados pelo peso das expectativas e do medo de falharem. Os romances, as lealdades familiares e o espírito humano são testados até um ponto de ruptura numa corrida implacável pela glória. Inspirado por um conjunto de eventos reais, "Gold" é um filme sobre vencer, perder e a busca pela imortalidade.

A produção está a cargo de Joanna Anderson, Vicky Licorish e Kevin Loader. As filmagens começam em 2014. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: