31 outubro 2013

Bill Murray no elenco vocal de "B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations"

O Coming Soon noticiou que Bill Murray ("Moonrise Kingdom") vai juntar-se a Matt Bomer ("White Collar"), Rashida Jones ("Celeste & Jesse Forever"), Melissa McCarthy ("The Heat") e Seth Rogen ("This is the End") no elenco vocal do filme de animação "B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations". O filme será realizado por Tony Leondis, através do argumento de Tom Wheeler. Murray vai dar a um fantasma chamado Addison Drake, que será um dos antagonistas.

O enredo de "B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations" centra-se em dois fantasmas (McCarthy e Rogen), que trabalham numa organização secreta de segurança ao serviço do Governo, tendo em vista a proteger os humanos de assombrações terríveis. Os dois agentes logo descobrem um plano do "Assombroso Mais Procurado" para destruir o B.O.O., algo que levará a dupla a utilizar todos os recursos ao seu alcance para derrotarem o poderoso exército de fantasmas do antagonista, um grupo que ameaça colocar a Terra em risco. Jones vai emprestar a sua voz à ex-mulher do personagem de Rogen, enquanto Bomer fica com a voz do marido desta. 

"B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations" estreia a 5 de Junho de 2015, nos Estados Unidos da América. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: