27 setembro 2013

Michael B. Jordan pode integrar o elenco da sequela de "Independence Day"

O The Wrap noticiou que Michael B. Jordan ("Fruitvale Station") é um dos favoritos para integrar o elenco da sequela de "Independence Day". A mesma fonte adianta que Jordan ainda não recebeu uma proposta formal e que o papel será relevante. Jeff Goldblum e Bill Pullman devem integrar o elenco do filme para repetirem os papéis que interpretaram em "Independence Day". O regresso de Will Smith ainda é uma incerteza.

O enredo de "Independence Day 2" ou se preferirem “ID Forever Part I” ainda não é conhecido. Emmerich revelou recentemente que "Os humanos sabiam que um dia os extraterrestres regressariam. Também sabiam que a única forma de viajar pelo espaço é pelos 'wormholes'. Para os aliens [contra-atacarem] poderia levar duas ou três semanas, mas no tempo da Terra isso seria 20 ou 25 anos". Esta situação leva a que o enredo se desenrole cerca de 20 anos depois do filme original: "É um mundo alterado. Os humanos estudaram a tecnologia extraterrestre. Não sabem como reproduzi-la, porque é uma tecnologia com base no crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar num aparelho antigravitacional e colocá-lo numa nave humana".

A sequela de "Independence Day" vai ser realizado por Roland Emmerich. O filme estreia (em princípio) a 3 de Julho de 2015 nos EUA. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema



Sem comentários: