30 setembro 2013

Disponibilizados poster e dois frenéticos anúncios televisivos de "Mob City"

Foram disponibilizados recentemente um poster e dois novos anúncios publicitários de "Mob City", uma série que tem como curiosidade o facto de ter sido criada por Frank Darabont, ex-showrunner de "The Walking Dead".

A série conta com o argumento, realização e produção executiva de Darabont e a sua história foi inspirada na obra literária "L. A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City", da autoria de John Buntin, que se foca no conflito, ocorrido nas décadas de 40 e 50, entre o chefe da polícia de Los Angeles, William Parker, e o mafioso Mickey Cohen.

Sinopse: "Mob City" é a história verídica de um conflito que durou mais de uma década entre o departamento da polícia de Los Angeles, sob a liderança do Chefe da Polícia William Parker, e os elementos sem escrúpulos do grupo criminoso liderado por Mickey Cohen, um outrora-boxer que foi ascendendo até ao topo do mundo criminal de Los Angeles. A série é um drama criminal de ritmo acelerado passado em Los Angeles durante as décadas de 40 e 50. É um mundo de glamour, de estrelas de Hollywood, dos poderosos chefes dos estúdios de cinema, de heróis de guerra regressados, de uma poderosa e corrupta força policial e de uma rede criminosa ainda mais perigosa, determinada em fazer de L.  A. a sua base da costa ocidental.

 A série conta no elenco com Jon Bernthal (o Shane de "The Walking Dead"), Neil McDonough ("Minority Report"), Milo Ventimiglia ("Heroes"), Jeffrey DeMunn ("The Walking Dead"), Andrew Rothenberg ("The Walking Dead"), Thomas Jane ("Hung") e ainda Simon Pegg como ator convidado.

"Mob City" chega às televisões norte-americanas no dia 4 de Dezembro. Para verem os vídeos, basta carregarem em ler mais.



Anger



Prestige

Sem comentários: