30 setembro 2013

"Cruella" - Vem aí um filme com actores reais centrado na antagonista de "Os 101 Dálmatas"

Parece que mais uma vilã da Disney vai ter direito a uma adaptação com actores reais. Depois de "Maleficent", a próxima vilã a chegar ao grande ecrã num projecto a solo é Cruella de Vil, a antagonista de "101 Dálmatas". Diga-se que a vilã já surgiu por duas vezes no grande ecrã em carne e osso, tendo sido interpretada por Glenn Close, mas neste novo filme terá direito a ser a protagonista.

 De acordo com o The Hollywood Reporter, o argumento do filme encontra-se a ser escrito por Aline Brosh McKenna ("Cinderella"). O enredo do filme ainda é desconhecido. A personagem surgiu pela primeira vez no livro "The Hundred and One Dalmatians", tendo posteriormente granjeado enorme popularidade graças ao filme de animação "Os 101 Dálmatas" (1966).

Esta é mais uma aposta da Disney em desenvolver filmes com actores reais tendo por base material que teve sucesso nos seus filmes de animação. Veja-se os casos de "Alice in Wonderland", "Maleficent", "Cinderella" e agora "Cruella". O filme ainda não conta com um realizador contratado.

Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: