27 agosto 2013

Scott Eastwood no elenco de "Fury"

O Deadline noticiou (via Coming Soon) que Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D") vai juntar-se a Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball") no elenco de "Fury", o novo filme realizado por David Ayer ("End of Watch"). Eastwood vai dar vida a ao Sargento Miles.

O argumento de "Fury" foi escrito por Ayer, tendo sido adquirido pela QED International, por uma verba a rondar um milhão de dólares. O enredo de "Fury" desenrola-se em 1945, quando o regime Nazi encontra-se perto do colapso. A história acompanha cinco soldados norte-americanos de um tanque chamado 'Fury', que combatem contra um grupo de soldados alemães desesperados. Lerman vai dar vida a Norman Ellison, um militar que se encontra sob as ordens do Sargento Wardaddy (Brad Pitt).

A produção de "Fury está a cargo de John Lesher. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com

Sem comentários: