29 agosto 2013

Já está na net um teaser de "Child of God", um novo filme de (e com) James Franco

James Franco continua prolífico como de costume e mais um exemplo disso é o lançamento on-line do teaser de um dos seus próximos filmes, "Child of God", que deverá ter a sua estreia nos festivais de Veneza e de Toronto. O vídeo está no mínimo curioso.

Para além de realizar e protagonizar o filme , foi o próprio Franco a escrever o seu argumento, em conjunto de Vince Jolivette, com quem já tinha colaborado em "Sal".

No elenco da obra James Franco vai ser acompanhado por alguns dos seus habituais contribuidores como Jim Parrack e Tim Blake Nelson, além de Scott Haze, Jeremy Ambler, Fallon Goodson, Vince Jolivette (o argumentista do filme), entre outros.

A história de "Child of God" é uma adaptação da obra homónima de Cormac McCarthy. O livro foi traduzido para português com o título Filho de Deus, e a sua sinopse é a seguinte (Wook): «Filho de Deus é a história de Lester Ballard, um solitário homem rural que foi afastado das suas terras. Psicologicamente desequilibrado, mas dotado de uma imaginação fértil, cruel e pervertida, deambula pelos montanhosos domínios do Tennessee

Para verem o vídeo basta carregarem em ler mais.



Sem comentários: