10 agosto 2013

Arte promocional de "Finding Dory"

A Disney e a Pixar divulgaram uma arte promocional de "Finding Dory", a sequela de "Finding Nemo". Imagem via Finding Dory.

O filme será realizado por Andrew Stanton, o realizador do filme original, através do argumento de Victoria Strouse. "Finding Dory" conta no elenco vocal com Diane Keaton, Eugene Levy, Ty Burrell, Albert Brooks e Ellen DeGeneres. DeGeneres dá voz a Dory. Brooks fica novamente com a voz de Marlin, o pai de Nemo. Keaton e Levy dão voz aos pais de Dory, Jenny e Charlie, enquanto Burrell dá voz a uma Baleia Branca chamada Bailey. Ainda não existem grandes detalhes em relação ao enredo da sequela de "Finding Nemo", sabe-se apenas que se desenrola um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme e centra-se em Dory (que se deve perder)

 O filme original estreou originalmente no dia 30 de Maio de 2002, tendo alcançado cerca de 868 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme tinha a seguinte sinopse (DVDpt): Quando Nemo, um jovem peixe-palhaço, é inesperadamente capturado por uns mergulhadores, o seu super protector pai, Marlin e Dory, uma amiga amnésica embarcam numa épica aventura que os levará ao encontro de tubarões vegetarianos, tartarugas surfistas, medusas hipnotisantes e gaivotas esfomeadas.

"Finding Dory" estreia a 25 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos da América. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: