26 julho 2013

Wes Bentley pode juntar-se ao elenco de "Interstellar"

O elenco de "Interstellar" parece interminável. De acordo com o The Hollywood Reporter, Wes Bentley ("The Hunger Games") encontra-se em negociações para integrar o elenco do novo filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O papel de Bentley não foi revelado.

 O filme conta ainda no elenco com John Lithgow ("Dexter"), Ellen Burstyn ("Requiem for a Dream"), Mackenzie Foy ("The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2"), Timothee Chalamet ("Homeland"), Casey Affleck ("Ain't Them Bodies Saints"), Bill Irwin ("Rachel Getting Married"), Jessica Chastain ("Zero Dark Thirty"), Anne Hathaway ("The Dark Knigh Rises"),  Matthew McConaughey ("Mud"), Michael Caine ("Now You See Me") e Topher Grace (o eterno Eric Forman de "That 70's Show").

O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.

O argumento original do projecto foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige"). "Interstellar" estreia a  7 de Novembro de 2014, nos Estados Unidos da América. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: