29 julho 2013

Warner Bros. prepara uma biopic de John McAfee, o fundador do anti-virus McAfee

Segundo o Deadline, a Warner Bros. está a planear fazer uma biopic de John McAfee, o fundador do célebre anti-virus McAfee.

Scott Alexander e Larry Karaszewski (dupla de "Ed Wood") deverão escrever o argumento do filme e Glen Ficarra e John Requa (dupla de "Crazy, Stupid Love") vão, em princípio, realizá-lo.

McAfee foi um pioneiro do software anti-virus que ganhou milhões de dólares em Silicon Valley durante duas décadas e que a dada altura da sua vida vendeu tudo o que tinha para se mudar para um edifício fortificado em Belize, na América Central. No final do último ano, McAfee tornou-se no alvo de uma investigação policial relativamente ao assassinato de um homem com quem teve uma discussão por causa dos seus cães. Alegadamente os cães foram envenenados e morreram e, algum tempo depois, o tal homem foi encontrado morto como se de uma execução se tivesse tratado.

A base primária para o desenvolvimento do filme vai ser o artigo da autoria de Joshua Davis intitulado "Dangerous: An In-Depth Investigation into the Life of John McAfee", que pode ser lido aqui.


Sem comentários: