31 julho 2013

Trailer e poster de "Lone Survivor"

Foi divulgado o primeiro trailer, bem como o primeiro poster de "Lone Survivor", o novo filme realizado por Peter Berg ("Battleship"). Podem ver o trailer no final do post (via Collider).

"Lone Survivor" é realizado por Peter Berg ("Hancock"), e conta no elenco com Taylor Kitsch ("John Carter"), Mark Wahlberg ("Ted"), Ben Foster ("3:10 to Yuma"), Emile Hirsch ("Into the Wild"), Eric Bana ("Hanna") e Alexander Ludwig ("The Hunger Games").

O enredo do filme é inspirado no livro ""Lone Survivor: The Eyewitness Account of Operation Redwing and the Lost Heroes of SEAL Team 10", de Marcus Lutrell, e centra-se na história verídica de como Lutrell (Wahlberg) e a sua equipa dos SEAL rechaçou uma emboscada talibã durante uma missão para matar um líder terrorista no Afeganistão. A sinopse da obra literária, de acordo com a Amazon, é a seguinte:

«Quatro Navy SEALS norte-americanos partiram numa noite límpida, no início de Julho de 2005, para a fronteira montanhosa entre o Afeganistão e o Paquistão para uma missão de reconhecimento. A sua tarefa era documentar a actividade de um líder da al Qaeda que, de acordo com alguns rumores, estaria muito perto de Bin Laden com um pequeno exército num quartel militar talibã. Cinco dias mais tarde, apenas um dos Navy SEALS conseguiu regressar.
  Esta é a história do único sobrevivente da Operation Redwing, do líder de equipa SEAL Marcus Lutrell e do extraordinário confronto que este liderou contra a maior perda de vidas da história dos Navy SEALS. Os seus colegas de equipa lutaram valentemente ao seu lado até este ser o único sobrevivente, tendo sido projecto pela explosão de um RPG para um local onde os seus perseguidores não conseguiram encontrar. Nos próximos quatro dias, terrivelmente magoado e presumivelmente morto, Lutrell rastejou durante quilómetros, através das montanhas, tendo sido recebido por simpáticos aldeões que arriscaram as suas vidas para o manter a salvo dos circundantes guerreiros talibãs.»

"Lone Survivor" estreia a 27 de Dezembro de 2013, nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema




Sem comentários: