29 julho 2013

Sobre: "Big Ass Spider"

Hoje fazemos questão de divulgar aos nossos leitores um grandioso filme intitulado "Big Ass Spider", que tem como premissa o ataque de uma aranha gigante à cidade de Los Angeles. Penso que não seja preciso mais introduções, pelo que passemos aos factos.

"Big Ass Spider" foi realizado por Mike Mendez, co-realizador de "Bimbo Movie Bash", e escrito por Gregory Gieras, que depois de ter elaborado o argumento de "Centipede!" se parece estar a especializar em filmes que têm como vilões insectos gigantes e perigosos.

As estrelas do elenco do filme são Greg Gunberg, o Matt Parkman de "Heroes", e Ray Wise, o Leland Palmer de "Twin Peaks". Gunberg e Wise vão contracenar com Clare Kramer ("Film Pigs"), Lin Shaye ("Crazy About Mary"), Patrick Bauchau ("The Pretender"), Lloyd Kaufman ("Mutatnz, Nazis and Zombies"), entre outros.

Sinopse: BIG ASS SPIDER é um filme de criaturas ao estilo de "Tremors" sobre um aracnídeo mutante gigantesco a provocar o caos e a destruição em Los Angeles e sobre dois improváveis heróis que o vão tentar parar.

O filme já estreou em alguns festivais europeus e norte-americanos (entre os quais o SXSW 2013), mas tem data de estreia oficial marcada para o dia 18 de Outubro, nos Estados Unidos.

Para verem o trailer do filme basta carregarem em ler mais. Façam-no por vossa conta e risco.




Sem comentários: