30 julho 2013

Sigourney Weaver pode integrar o elenco de "The Moral Instruments: City of Ashes"

A adaptação cinematográfica de "The Mortal Instruments: City of Bones" ainda não estreou nas salas de cinema, mas a Constantin Films e a Screen Gems já se encontram a preparar a sequela. De acordo com o The Hollywood Reporter, Sigourney Weaver ("Avatar") encontra-se em negociações para juntar-se ao elenco de "The Mortal Instruments: City of Ashes", a adaptação do segundo volume da saga literária criada por Cassanda Claire. Weaver pode dar vida à líder dos Shadowhunters, uma mulher que se encontra numa busca insaciável para destruir o homem que matou o seu filho. 

A mesma fonte adianta que Harald Zwart, o realizador de "The Mortal Instruments: City of Bones" vai realizar "The Mortal Instruments: City of Ashes", sendo que Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Kevin Zegers, Robert Sheehan, Jemima West e Jonathan Rhys Meyers vão repetir os papéis que interpretaram no primeiro filme.

A série literária "Mortal Instruments" foi criada por Cassandra Claire, e conta com seis volumes publicados, nomeadamente, "City of Bones", "City of Ashes", "City of Glass", "City of Fallen Angels", "City of Lost Souls" e "City of Heavenly Fire". O primeiro volume foi publicado em Portugal com o título "A Cidade dos Ossos" e estreia em Portugal a 22 de Agosto de 2013, com o título "Caçadores de Sombras: A cidade dos Ossos". O filme tem a seguinte sinopse (via Filmspot):
Na Nova Iorque dos nossos dias, uma adolescente aparentemente normal, Clary Fray (Lily Collins), descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, uma elite secreta de jovens guerreiros, envolvido numa antiga batalha para proteger o nosso mundo contra os demónios.
Quando a sua mãe (Lena Headey) desaparece, Clary junta-se a um grupo de Caçadores de Sombras que a apresenta a uma perigosa versão de Nova Iorque que dá pelo nome de Mundo-à-Parte. Uma dimensão alternativa repleta de demónios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais.

"The Mortal Instruments: City of Bones" estreia a 23 de Agosto de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. 'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos' estreia no Brasil a 23 de Agosto de 2013. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: