29 julho 2013

Samantha Barks junta-se a Luke Evans no elenco de "Dracula"

O The Hollywood Reporter noticiou que a nossa mui estimada e adorada Samantha Barks ("Les Misérables"), Thor Kristjansson, Art Parkinson ("Game of Thrones") e Charlie Cox ("Boardwalk Empire") vão juntar-se a Dominic Cooper ("Abraham Lincoln: Vampire Hunter"), Sarah Gadon ("Cosmopolis") e Luke Evans ("The Three Musketeers") no elenco de "Dracula", um filme que será realizado por Gary Shore ("The Draft"). O argumento de "Dracula" está a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless ("Missile Command", "Flash Gordon").

O enredo de "Dracula" desenrola-se na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula (Evans), mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador. Barks vai dar vida a uma bela mulher da Europa do Leste, que se transforma numa bruxa.  Kristjansson vai interpretar Bright Eyes, um indivíduo que é tomado como escravo durante a infância e agora é um assassino ao serviço do Império Otomano. Parkinson interpretará Ingeras, o filho do Dracula.

"Dracula" estreia a 8 de Agosto de 2014, nos EUA. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: