26 julho 2013

Rhys Ifans e Lucy Punch no elenco de "Squirrels to the Nuts", o novo filme de Peter Bogdanovich

O The Hollywood Reporter noticiou que Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man"), Lucy Punch ("Bad Teacher"), Ahna O’Reilly ("Fruitvale Station") e Jake Hoffman ("The Wolf of Wall Street") vão juntar-se ao elenco de "Squirrels to the Nuts", o novo filme escrito e realizado por Peter Bogdanovich. O cineasta não realiza uma obra cinematográfica desde 2001 ("The Cat's Meow") e não escreve um argumento desde 1990 ("Texasville").

Para além dos nomes acima anunciados, "Squirrels to the Nuts" conta no elenco com Richard Lewis, Jennifer Aniston, Owen Wilson, Cybil Shepherd e Imogen Poots. 

O enredo de "Squirrels to the Nuts" acompanha um realizador casado (Wilson), que ajuda uma prostituta de Nova Iorque (Poots) a participar num espectáculo da Broadway e singrar no mundo da representação. Ifans interpreta uma estrela de cinema, que se encontra a ser dirigido pelo protagonista (Wilson) e acaba por ter um caso com a mulher deste (Hahn). Punch vai dar vida a uma acompanhante oriunda da Europa do Leste, enquanto O’Reilly interpreta uma acompanhante reformada. Hoffman tem uma participação especial, indo interpretar um membro do staff do hotel, onde se encontram o realizador e a sua esposa.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: