26 julho 2013

Michael Hoffman realiza a adaptação de "The Best of Me", um livro de Nicholas Sparks

O Deadline noticiou que a Relativity Media adquiriu a adaptação que a Warner Bros se encontrava a desenvolver de "The Best of Me", um livro escrito por Nicholas Sparks. A adaptação conta com o argumento de J. Mills Goodloe e Will Fetters. A mesma fonte adianta que Michael Hoffman ("Gambit") vai realizar o filme, encontrando-se a rescrever o argumento ao lado de Fetters.

"The Best of Me" foi publicado em Portugal com o título "Dei-te o Melhor de Mim" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: