26 julho 2013

Gareth Edwards revela a sua ideia para uma potencial sequela do remake de "Godzilla"

Apesar de o remake da Warner Bros. de Godzilla só estrear para o ano que vem, Gareth Edwards, o seu realizador, já está a pensar na sua sequela, e abordou-a numa entrevista ao Screen Rant.

Assim, quando questionado sobre qual o seu filme favorito da série original, respondeu o seguinte: «Com a excepção do original de 1954, diria que o meu segundo filme favorito é Destroy All Monsters. Adoro a ideia de uma ilha de monstros. Ter um mundo com estas criaturas nele. E acho fascinante e gostaria de a tratar realisticamente. Não a limitaria a um inimigo, penso que seria mais divertido - esta questão irá voltar para me atormentar se alguma vez fizermos uma sequela - mas acho que múltiplas criaturas fariam melhores filmes em termos da imagem de Gojira».

Relembro que o filme em questão, Destroy All Monsters, tinha onze monstros a coabitar numa ilha. E, caso uma sequela seja feita, parece-nos uma excelente ideia para um filme do Syfy Channel.

O remake de Godzilla vai estrear em IMAX, e não só, no dia 16 de Maio de 2014. O seu argumento já passou por várias mãos e o último nome a ser contratado foi o de Frank Darabont ("The Walkin Dead").

O filme conta no elenco com Sally Hawkins ("Happy Go Lucky"), Juliette Binoche ("Elles"), Ken Watanabe ("Inception"), David Strathairn ("Lincoln"), Elizabeth Olsen ("Liberal Arts"), Aaron Taylor-Johnson ("Anna Karenina"), Bryan Cranston ("Breaking Bad") e Akira Takarada.

Sem comentários: