27 julho 2013

Denzel Washington, Mark Wahlberg e Bill Paxton nas novas imagens de "2 Guns"

Foram divulgadas (via Collider) várias novas imagens de "2 Guns", um filme protagonizado por Denzel Washington e Mark Wahlberg. As imagens centram-se nos personagens interpretados por Washington, Wahlberg, Bill Paxton, Paula Patton e Edward James Olmos. Podem ver as imagens no final do post.

O filme foi realizado por Baltasar Kormakur ("Contraband"), através do argumento de Blake Masters (da série de culto “Brotherhood”) e David O. Russell ("Three Kings"). Para além de Washington e Wahlberg, o elenco será composto por Paula Patton ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), Bill Paxton ("Hatfields & McCoys"), Edward James Olmos ("Dexter"), James Marsden ("Straw Dogs") e Fred Ward ("30 Minutes or Less").

A sinopse de "2 Guns" é a seguinte: Denzel Washington e Mark Wahlberg lideram um elenco repleto de estrelas em 2 Guns, um explosivo filme de acção que segue dois agentes que são forçados a fugir. Mas há um grande problema com esta singular aliança: Nenhum sabe que o outro é um agente federal à paisana.
 Nos últimos 12 meses, o agente do DEA Bobby Trench (Washington) e o agente de espionagem da marinha norte-americana Marcus Stigman (Wahlberg) têm sido relutantemente associados um ao outro. Ao trabalharem, secretamente, como membros de um sindicato de narcóticos, cada homem tem tanta confiança no seu parceiro como nos criminosos que tem como dever levar à prisão.
 Quando a tentativa de ambos de se infiltrarem num cartel de droga mexicano e recuperar milhões de dólares corre mal, Trench e Stigman são, subitamente, abandonados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão ou mortos, a única pessoa em quem podem confiar é um no outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando dois homens bons gastam anos a fingir serem maus, acabam por aprender alguns truques pelo caminho.

O filme é baseado numa graphic novel homónima da autoria de Steven Grant, tendo sido lançada pela editora BOOM! Studios. "2 Guns" estreia no dia 2 de Agosto de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema









Sem comentários: