26 julho 2013

Ben Foster pode protagonizar filme sobre Lance Armstrong, que se encontra a ser desenvolvido por Stephen Frears

A vida de Lance Armstrong dava um filme, ou melhor, parece que dá para vários. Pelo menos a contar com a vontade dos estúdios e dos realizadores. De acordo com o Deadline, Stephen Frears ("Lay the Favorite") encontra-se a desenvolver um filme sobre Lance Armstrong, em colaboração com a Working Title. A mesma fonte adianta que Ben Foster ("Ain't Them Bodies Saints") está em negociações finais para dar vida a Lance Armstrong.

O projecto está a ser desenvolvido a grande velocidade, de forma a Frears ultrapassar os dois projectos concorrentes. Vale a pena a pena recordar que a Paramount Pictures e a Bad Robot Productions encontram-se a desenvolver um projecto sobre Lance Armstrong, baseado no livro "Cycle of Lies", enquanto a Warner Bros. decidiu avançar com um projecto centrado no ciclista, que será realizado por Jay Roach ("Game Change").

O enredo do filme ainda não é totalmente conhecido, sabe-se apenas que vai abordar a queda do ex-ciclista junto da opinião pública e dos fãs do ciclismo, quando assumiu que tomou substâncias proibidas para aumentar o seu desempenho nas competições, algo que lhe valeu a perda dos sete títulos conquistados.

Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: