29 junho 2013

Terence Stamp no elenco do novo filme realizado por Tim Burton

O The Hollywood Reporter noticiou (via Coming Soon) que Terence Stamp ("The Adjustment Bureau") vai juntar-se a Jason Schwartzman ("The Grand Budapest Hotel"), Krysten Ritter ("Breaking Bad"), Danny Huston ("Hitchcock"), Amy Adams ("The Master") e Christoph Waltz ("Django Unchained") no elenco de "Big Eyes". O filme será realizado por Tim Burton, através do argumento de Scott Alexander e Larry Karaszewski. Stamp vai dar vida a John Canaday, um crítico de arte do New York Times.

O projecto encontra-se para ser desenvolvido há vários anos, mas tem sofrido uma série de reveses. O enredo de "Big Eyes" acompanha Margaret e Walter Keane, uma dupla de pintores famosa por elaborar figuras de crianças com grandes olhos. Estas obras eram muito populares durante a década de 50 e 60, tendo gerado um grande sucesso de vendas. Walter era o responsável pelas vendas, enquanto Margaret era a responsável pelas pinturas, apesar dele levar o crédito por ambas as actividades. Mais tarde, Margaret e Walter separaram-se e iniciaram uma disputa no tribunal.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: