21 junho 2013

Scarlett Johansson substitui Samantha Morton no elenco de "Her"

O Vulture revelou que Scarlett Johansson ("Don Jon") vai substituir Samantha Morton no elenco de "Her", o novo filme realizado por Spike Jonze. O papel de Morton já estava gravado, no entanto, Jonze decidiu substituir a actriz devido ao facto da personagem se ter desviado daquilo que o cineasta tinha idealizado. Johansson vai dar voz ao aparelho electrónico pelo qual o personagem interpretado por Phoenix se apaixona. 

O filme é realizado por Spike Jonze ("Where the Wild Things Are"), através do argumento do próprio e conta no elenco com Joaquin Phoenix ("Walk the Line"), Amy Adams ("The Muppets"), Rooney Mara ("The Girl With the Dragon Tattoo"), Olivia Wilde ("Tron: Legacy"), Chris Pratt ("Zero Dark Thirty"), entre outros.

O enredo de "Her" desenrola-se num futuro não muito distante e centra-se em Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário que decide adquirir um novo sistema operacional, que fora elaborado para atender a todas as suas necessidades. É então que se começa a desenvolver uma estranha relação romântica entre Theodore e o sistema operacional, uma história amor não convencional, que explora a natureza do amor e as formas como a tecnologia nos isola e nos conecta.

  "Her" estreia a 20 de Novembro de 2013, nos Estados Unidos da América. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Sem comentários: