25 junho 2013

Paz Vega junta-se a Jeremy Renner no elenco de "Kill The Messenger"

O The Hollywood Reporter noticiou que Paz Vega ("Grace of Monaco") vai juntar-se a Jeremy Renner ("Hansel & Gretel: Witch Hunters") no elenco de "Kill the Messenger", um filme realizado por Michael Cuesta ("Homeland"). O argumento do filme está a cargo de Peter Landesman ("Parkland"). Vega vai dar vida à mulher de um traficante, que espera sair da prisão com a ajuda de Webb.

O enredo de "Kill the Messenger" é baseado em factos reais, tendo como ponto de partida os livros "Dark Alliance: The CIA, the Contras, and the Crack Cocaine Explosion" de Gary Webb e Nick Schou "Kill the Messenger: How the CIA’s Crack-Cocaine Controversy Destroyed Journalist Gary Webb". A história é baseada em Gary Webb, um jornalista que escreveu três artigos, onde detalha as ligações da CIA com o narcotráfico, nomeadamente, a forma como a CIA permitiu a entrada de Cocaína nos Estados Unidos da América. Esta era uma fonte de receita para a agência de segurança financiar os movimentos rebeldes em Nicarágua.
 Perante a publicação destes artigos, Webb foi perseguido, tendo ficado sem trabalho, até entrar numa espiral descendente e cometido suicídio.

As filmagens de "Kill The Messenger" começam em Agosto de 2013. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: