25 junho 2013

Novo trailer internacional de "Percy Jackson: Sea of Monsters"

Foi divulgado um novo trailer internacional de "Percy Jackson: Sea of Monsters", a aguardada sequela de "Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief". Podem ver o trailer de "Percy Jackson: Sea of Monsters" no final do post.

O enredo de "Percy Jackson: Sea of Monsters" é inspirado no segundo volume da série literária criada por Rick Riordan. O livro já foi publicado em Portugal com o título "Percy Jackson e o mar dos Monstros". O livro tem a seguinte sinopse no site da Fnac:

O ano de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro se atreveu a colocar os pés no campus da sua escola em Nova Iorque.
Mas quando um inocente jogo do mata entre Percy e seus colegas se transforma numa disputa mortal contra um grupo de gigantes canibais, as coisas ficam... digamos, complicadas.
E a inesperada chegada da sua amiga Annabeth traz mais más noticias: as fronteiras mágicas que protegem a Colónia dos Mestiços foram envenenadas por um inimigo misterioso e, a menos que encontrem uma cura, o único porto seguro dos semideuses tem os seus dias contados.
Nesta emocionante e divertida continuação da série iniciada com Os Ladrões do Olimpo, Percy e seus amigos precisam se aventurar no mar dos Monstros para salvar a Colónia dos Mestiços. Antes, porém, o nosso herói descobrirá um chocante mistério sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Posídon é uma honra ou simplesmente uma piada de mau gosto.

"Percy Jackson: Sea of Monsters" é realizado por Thor Freudenthal ("Diary of a Wimpy Kid"), através do argumento de Scott Alexander e Larry Karaszewski (dupla de "Ed Wood"). O filme conta no elenco com Logan Lerman ("The Three Musketeers"), Brandon T. Jackson ("Thunderstruck"), Alexandra Daddario ("Parenthood"), Douglas Smith ("Big Love"), Missi Pyle ("The Artist"), Yvette Nicole Brown ("Repo Men"), Mary Birdsong ("Buried") e Nathan Fillion ("Firefly").

"Percy Jackson: Sea of Monsters" estreia no dia 16 de Agosto de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema




Sem comentários: