27 junho 2013

Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx protagonizam adaptação de "Mean Business on North Ganson Street"

O Deadline noticiou que a Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã de "Mean Business on North Ganson Street", um livro escrito por Craig Zahler. A mesma fonte adianta que o projecto vai reunir Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx (dupla de "Django Unchaneid") no elenco. O argumento do projecto vai ser desenvolvido por Zahler.

O enredo de "Mean Business on North Ganson Street" centra-se num detective interpretado por Leonardo  DiCaprio. Quando um cliente pede para investigar o desaparecimento da mulher, o protagonista logo lhe revela que a esposa era uma prostituta que fugiu com o dinheiro do primeiro. Quando o cliente comete um acto trágico, o detective cai em desgraça e é enviado para Victory, no Missouri, uma cidade problemática, onde os crimes violentos estão a subir exponencialmente. O protagonista é obrigado a trabalhar com um detective igualmente problemático (Foxx), que foi despromovido por ter agredido publicamente um suspeito. A dupla é obrigada a aplicar-se quando tem de investigar um caso que envolve assassinatos de polícias.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em:  https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: