27 junho 2013

Julianne Moore pode integrar o elenco de "The Hunger Games: Mockingjay"

O The Hollywood Reporter noticiou que Julianne Moore ("Game Change") encontra-se em negociações para juntar-se ao elenco das duas partes de "The Hunger Games: Mockingjay". Moore pode dar vida a Alma Coin, a líder do Districto 13.

"The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

O próximo filme da saga "The Hunger Games" a estrear no grande ecrã é "The Hunger Games: Catching Fire". O filme é realizado por Francis Lawrence ("Water for Elephants"), através do argumento de Simon Beaufoy ("Slumdog Millionaire") e posteriormente Tom Arndt ("Toy Story 3"). O elenco é composto por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, entre outros.

The Hunger Games: Catching Fire" estreia no dia 22 de Novembro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: