25 junho 2013

Ed Oxenbould protagoniza "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day"

O The Wrap noticiou que Ed Oxenbould ("Julian") vai juntar-se a Jennifer Garner ("Butter") e Steve Carell no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day". Oxenbould vai dar vida a Alexander.

O enredo de "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" é inspirado no livro homónimo da autoria de Judith Viorst, e tem a seguinte sinopse no site da Amazon:
Alexander podia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom, muito mau. Ele adormeceu com pastilha elástica na boca e acordou com pastilha no cabelo. Quando ia a sair da cama, Alexander tropeçou no skate e deixou a sua camisola cair em cima de um tanque com água. Ele poderia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom e muito mau.
O que é que farias num dia como este? Bem certamente pensarias em viajar para a Austrália e certamente também ficarias satisfeito por saber que também existem dias assim para as outras pessoas.

O filme será realizado por Miguel Arteta ("Youth in Revolt"), através do argumento de Rob Lieber. "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" estreia a 10 de Outubro de 2014, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: