22 junho 2013

Anna Kendrick junta-se a Johnny Depp e Meryl Streep no elenco de "Into the Woods"

O The Hollywood Reporter noticiou que Anna Kendrick ("Pitch Perfect") vai juntar-se a Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness") e Jake Gyllenhaal ("End of Watch") no fantástico elenco da adaptação do musical "Into the Woods". Kendrick vai dar vida a Cinderela.

 O filme será realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. O espectáculo musical foi escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa (Streep) que vive na floresta do título.

David Krane ("Chicago") encontra-se a trabalhar nas músicas do projecto. As filmagens de "Into the Woods" começam no Outono de 2013. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: