24 junho 2013

Adrien Brody, Jordana Brewster e Akon juntam-se a Hayden Christensen no elenco de "American Heist"

O The Wrap noticiou que Adrien Brody ("Midnight in Paris"), Jordana Brewster ("Fast and Furious") e o rapper Akon vão juntar-se a Hayden Christensen ("Takers") no elenco do thriller "American Heist", um remake de "The Great St. Louis Bank Robbery". "American Heist" é o primeiro filme da Glacier Films, uma produtora fundada por Christensen, que pretende produzir onze filmes nos próximos três anos.

O filme original foi realizado por Charles Guggenheim e Jon Stix, através do argumento de Richard T. Effron, e contava no elenco com Steve McQueen, David Clarke, Crahan Denton e James Dukas. O enredo de "American Heist" centra-se em dois irmãos que se envolvem num assalto a um banco liderado por um gang composto por criminosos perigosos. O assalto testa até ao limite as forças dos dois irmãos, os seus laços familiares e até onde estão dispostos a fazer pela família.

"American Heist" será realizado por Sarik Andreasyan ("Chto tvoryat muzhchiny!"). O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: 

Sem comentários: