28 maio 2013

Sam Mendes pode realizar "Bond 24"

Reviravolta na corrida ao cargo de realizador de "Bond 24". Depois de ter realizado "Skyfall", um dos maiores sucessos da saga "James Bond", Sam Mendes declinou o convite para realizar o novo filme da franquia, devido a ter assumido compromissos relacionados com a preparação de peças de teatro. No entanto, o Deadline noticia que a Sony Pictures e a MGM reiniciaram as negociações com Sam Mendes para que este assuma o cargo de realizador do novo filme da saga "James Bond". A confirmar-se esta notícia, a Sony Pictures e a MGM devem ceder e adiar as filmagens para coordenar as mesmas com a agenda do realizador. 

O argumento do vigésimo quarto filme da saga de "James Bond" vai ficar a cargo de John Logan (que reviu o argumento de Skyfall). O enredo do novo filme da saga 007 ainda não é conhecido. O filme será protagonizado por Daniel Craig.

O novo filme da franquia James Bond ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: