31 maio 2013

Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage e Milla Jovovich em negociações avançadas para integrar o elenco de "The Expendables 3"

O público pediu e a Lionsgate aquiesceu. De acordo com o CEO da produtora, Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage e Milla Jovovich estão em negociações avançadas para protagonizar "The Expendables 3"

Os nomes de Chan, Snipes e Cage já têm vindo a ser associados ao filme há vários meses, e é possível que Jovovich seja a "jovem Sigourney Weaver" que Stallone referiu desejar para o filme há algum tempo.

O enredo de "The Expendables 3" ainda não é conhecido. Recentemente, Sly salientou que "EX3 necessita de sangue NOVO e mais humor... Os filmes sempre foram pensados para terem um lado mais humorístico misturado com momentos de drama". Nesse mesmo comentário, Stallone aproveitou ainda para revelar que Steven Seagal não vai constar no elenco, mas talvez "tenham sorte com Jackie Chan". Por último, Sylvester Stallone comentou ainda que por jovens estava a referir-se a "22 a 27 anos. Não grandes pugilistas, mas sim génios da tecnologia, super cérebros e uma jovem mulher que não é uma sex symbol, mas é divertida, forte e REAL". 

"The Expendables 2" foi realizado por Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do argumento de David Agosto e Ken Kaufman, e contou no elenco com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth. Ainda não se sabe quais destes nomes irão transitar para o filme seguinte.

"Os Mercenários 2" alcançou cerca de 290 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. Podem ler a crítica a "The Expendables 2" aqui mesmo.

Sem comentários: