30 maio 2013

Glenn Close no elenco de "Guardians of the Galaxy"

O Deadline noticiou (via Omelete) que Glenn Close ("Damages") vai integrar o elenco da adaptação de "Guardians of the Galaxy". Close vai dar vida à líder da Tropa Nova, indo ter uma função parecida com a de Nick Fury na S.H.I.E.L.D.

Criada por Arnold Drake e Gene Colan, a equipa "Guardians of the Galaxy" surgiu pela primeira vez em 1969, em Marvel Super-Heroes #18. Os personagens só tiveram direito a uma série de comics própria durante a década de 1990, tendo posteriormente sido cancelada. Em 2008, "Guardians of the Galaxy" ressurgiram com algum sucesso. Embora os grupos de 1969 e 2008 apresente algumas diferenças, o enredo centra-se num grupo de extraterrestres do Século XXXI, que viajam no tempo e interagem com vários personagens da Marvel. No filme estarão presentes Star-Lord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Racoon e Gamora.

O filme é realizado por James Gunn ("Super"), através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro.  O filme conta no elenco com Chris Pratt (o mui admirado Andy Dwyer de "Parks and Recreation"), que vai dar vida a Peter Quill, mais conhecido como Starlord, o líder do grupo "Guardians of the Galaxy". Dave Bautista ("Riddick") vai dar vida a 'Drax, o Destruidor' em "Guardians of the Galaxy". O filme conta ainda no elenco com Zoe Saldana ("Avatar"), Michael Rooker ("The Walking Dead"), Ophelia Lovibond ("A Single Shot") e Lee Pace ("Lincoln").

"Guardians of the Galaxy" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: