24 abril 2013

Sequela de "The Heat" já está a ser preparada

O Deadline noticiou que a Chernin Entertainment e a Fox contrataram Katie Dippold para escrever o argumento da sequela de "The Heat", o novo filme do realizador Paul Feig. Vale a pena recordar que "The Heat" apenas estreia nas salas de cinema norte-americanas a 28 de Junho de 2013, algo que não impede o estúdio de já estar a planear o desenvolvimento da continuação do seu provável novo sucesso de bilheteira.

"The Heat é realizado por Paul Feig ("Bridesmaids"), através do argumento original de Katie Dippold ("Parks and Recreation"), posteriormente rescrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ("Bad Teacher"). O filme conta no elenco com Sandra Bullock ("The Blind Side"), Melissa McCarthy ("Bridesmaids"), Spoken Reasons e Tony Hale ("Arrested Development"), Michael Rapaport ("Prison Break"), Kaitlin Olson ("Leap Year"), Taran Killam ("Saturday Night Live"), Dan Bakkedahl ("Daily Show"), Jessica Chaffin ("The United States of Tara"), Jamie Denbo ("Suburgatory"), Demián Bichir ("Machete Kills") e Adam Ray ("2 Broke Girls").

Sinopse de "The Heat" (via Filmspot): A agente do FBI Katerina James (Sandra Bullock) junta-se à detetive Joyce Nelson (Melissa McCarthy, de "A Melhor Despedida de Solteira") da polícia de Boston para capturar um importante líder da máfia russa.

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: