22 abril 2013

Liam Neeson protagoniza o remake de "Les Lyonnais"

O Deadline noticiou que Daniel Espinosa ("Safe House") vai realizar o remake de "Les Lyonnais" (nos EUA, "Gang Story"). O filme será protagonizado por Liam Neeson ("Taken") e contará com o argumento de David Scarpa. A produção está a cargo de Basil Iwanyk.

"Les Lyonnais" tem a seguinte sinopse (via Sapo): Esta é a história de Edmond Vidal, mais conhecido como Momom, um rapaz que viveu toda a sua infância num pobre acampamento cigano. Com um grande sentido de família e lealdade, ele e o seu amigo de infância, Serge, começam a praticar pequenos roubos, acabando envolvidos no crime organizado. Os dois formaram nos anos 70 o Gang des Lyonnais, tornando-se reconhecidos como os maiores criminosos daquela época. Após uma aparatosa detenção em 1974, Momom e Serge afastaram-se. Hoje, e já perto dos 60 anos de idade, Edmond quer esquecer o seu passado e viver a sua vida na companhia da família… Mas o passado vai voltar a bater-lhe à porta, na forma de Serge.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: