26 abril 2013

Kick-Ass e Hit-Girl na nova imagem de "Kick-Ass 2"

O USA Today divulgou uma nova imagem de "Kick-Ass 2", um filme realizado por Jeff Wadlow. A imagem centra-se em Kick-Ass e Hit-Girl.

  O filme é realizado por Jeff Wadlow ("Never Back Down"), através do argumento do próprio. "Kick-Ass 2" conta no elenco com Aaron Johnson ("Albert Nobbs"), Chloe Moretz ("Dark Shadows"), Christopher Mintz-Plasse ("Fright Night"), John Leguizamo ("Ice Age"), Donald Faison ("Scrubs"), Yancy Butler ("Striking Range"), Robert Emms ("War Horse"), Morris Chestnut ("American Horror Story"), Lindy Booth ("Dawn of the Dead"), Andy Nyman ("Black Death"), Claudia Lee ("Hart of Dixie"), Jim Carrey ("The Mask"), Olga Kurkulina, entre outros.

Sinopse de "Kick-Ass 2": A bravura insana de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova onda de super-heróis mascarados que actuam por conta própria, sendo liderados pelo ex-mafioso Coronel Stars (Jim Carrey). Quando estes super-heróis amadores são perseguidos pelo Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), que surge renascido como The Mother F%&*^r, a única hipótese de salvação para o grupo é a Hit Girl (Chlöe Grace Moretz).
 Na última vez que a Hit Girl e o jovem vigilante Kick-Ass foram vistos, estes tentavam viver normalmente como Mindy e Dave. Com o ensino secundário prestes a ser concluído e com o futuro incerto, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é descoberta como Hit Girl, esta é forçada a aposentar-se, algo que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das raparigas malvadas da escola. Sem ninguém a quem recorrer, Dave decide juntar forças com a Justice Forever, a liga de super-heróis amadores liderada pelo Coronel Stars. Quando estes começam a fazer diferença nas ruas, Motherf*cker, forma a Liga do Mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se mexeres com um membro da Justice Forever, mexes com todos.

"Kick-Ass 2" estreia a 16 de Agosto de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.  Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema

Sem comentários: