29 abril 2013

Jamie Foxx pode juntar-se a Quvenzhané Wallis no elenco do remake de "Annie"

O The Hollywood Reporter noticiou que Jamie "Django" Foxx encontra-se em negociações para integrar o elenco do remake de "Annie", um projecto que se encontra a ser produzido por Will Smith e Jay-Z. Foxx pode dar vida a Benjamin Stacks, uma variação de Daddy Warbucks.

O filme será realizado por Will Gluck ("Friends With Benefits"). O argumento do filme foi rescrito por Aline Brosh McKenna ("The Devil Wears Prada"), tendo sido inicialmente desenvolvido por Emma Thompson ("Brave").  A jovem Annie será interpretada por Quvenzhané Wallis, a Hushpuppy de "Beasts of the Southern Wild".

O remake do célebre musical da Broadway é produzido por Shawn “Jay Z” Carter, Jay Brown, James Lassiter, Jada Pinkett Smith, Will Smith e Tyran “Ty Ty” Smith. "Annie" deverá apresentar uma versão moderna da clássica personagem criada por Harold Gray, contando com músicas de hip-hop compostas por Jay-Z.

 Annie surgiu pela primeira vez nas tiras de banda desenhada "Little Orphan Annie", que geraram um sucesso considerável, tal como o espectáculo da Broadway inspirado nas mesmas. Em 1982, foi a vez de estrear a primeira adaptação cinematográfica de "Annie", tendo sido realizada por John Huston ("The Maltese Falcon"), através do argumento de Thomas Meehan e Carol Sobieski. O enredo do filme original desenrolava-se durante o período da chamada "Grande Depressão", e centrava-se numa pequena e simpática órfã, que passa uma semana na casa de um multimilionário nova-iorquino e acaba por conquistar o coração deste.

O filme estreia em 2014, numa data ainda a definir. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: