25 abril 2013

James Franco pode substituir Jude Law em "Queen of the Desert"

O Deadline noticiou que James Franco ("Oz the Great and Powerful") pode substituir Jude Law ("Anna Karenina") no elenco de "Queen of the Desert", a biopic sobre Gertrude Bell, que será realizada por Werner Herzog ("Grizzly Bear"). Vale a pena recordar que Law abandonou o projecto, após ter sido oficialmente confirmado no mesmo. O filme conta no elenco com Robert Pattinson ("Cosmopolis") e Naomi Watts ("Fair Game").

O enredo de "Queen of the Desert" é inspirado na vida de Gertrude Bell, uma mulher que teve uma carreira bastante profícua, acumulando as actividades de escritora, viajante, arqueóloga, exploradora e cartógrafa, sendo muitas das vezes considerada como a versão feminina de T.E. Lawrence (mais conhecido como Lawrence da Arábia). Bell foi canal importante entre o império britânico e as lideranças tribais do Médio Oriente, tendo ajudado a criar os actuais Estados do Iraque e da Jordânia.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: