25 abril 2013

Gwyneth Paltrow revela que "Iron Man 4" pode não acontecer

Gwyneth Paltrow revelou durante uma conversa com o GeekNation (via The Playlist), que "Iron Man 4" pode não acontecer, existindo a possibilidade da saga a solo do personagem ter sido concluída com "Iron Man 3". Embora as previsões apontem para que "Iron Man 3" seja um sucesso de bilheteira, a notícia faz algum sentido, sobretudo se tivermos em conta o elevado ordenado de Downey Jr., a vontade que este último mostrou em não continuar durante muito mais tempo no papel, para além do claro desgaste que a saga começa a apresentar (o terceiro filme pode funcionar para fãs, mas expõe de forma clara que a saga já conheceu melhores dias).

O terceiro filme de "Iron Man" foi realizado por Shane Black ("Kiss Kiss Bang Bang"), através do argumento de Drew Pearce. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, Jon Favreau, Ashley Hamilton, Stephanie Szostak, Dale Dickey e Wang Xueqi.

Sinopse: "Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Iron Man contra um inimigo que parece não ter limites. Quando Stark tem a sua vida pessoal destruída, este embarca numa angustiante busca pelos responsáveis desta situação. Nesta jornada, a cada nova etapa, a coragem de Stark será testada. Sem saída, Stark precisa de sobreviver com os seus próprios recursos e confiar na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas de si. No contra-ataque, este descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

  "Iron Man 3" estreia em Portugal a 25 de Abril de 2013, com o título "Homem de Ferro 3". "Iron Man 3" estreia no Brasil a 26 de Abril de 2013, com o título "Homem de Ferro 3". Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em Rick's Cinema

Podem ler a crítica a "Homem de Ferro 3" em: Resenha Crítica: "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3)

Sem comentários: