22 abril 2013

Chloe Moretz nas novas imagens de "Carrie"

Foram divulgadas várias novas imagens do remake de "Carrie". Podem ver as novas imagens de "Carrie" ao clicarem em mais informações (via Collider).

"Carrie" é realizado por Kimberly Peirce ("Boys Don’t Cry"), através do argumento de Roberto Aguirre-Sacasa ("Big Love", "Glee", "The Stand comic"). O filme conta no elenco com Chloë Grace Moretz ("Hugo"), Julianne Moore ("Game Change"), Gabriella Wilde ("The Three Musketeers"), Judy Greer ("13 Going on 30"), Ivana Baquero (Pan’s Labyrinth) e Portia Doubleday ("Mr. Sunshine").

O argumento do filme é inspirado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as raparigas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando esta está por perto, os objectos voam, as portas são trancadas do nada, velas apagam-se sozinhas e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

O filme tem a seguinte sinopse: No calmo subúrbio de Chamberlain, no Maine, mora a profundamente religiosa e conservadora Margaret White (Moore) e a sua filha Carrie (Moretz). Carrie é uma rapariga doce mas desajustada, que é afastada da sociedade pela sua mãe. Ainda que em vão, a professora de educação física, a Srª Desjardin (Greer), tenta proteger Carrie das malvadas raparigas locais, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga desta última, Sue Snell (Gabriella Wilde) parece arrepender-se das suas acções. Num esforço para emendar-se, Sue pede ao seu namorado, o galã do ensino secundário, Tommy Ross (Ansel Elgort), para acompanhar Carrie ao baile de finalistas. No entanto, nada corre como o espetado e Carrie é puxada até um limite que vai fazer com que liberte os seus poderes telecinéticos de forma descontrolada.

Esta é a segunda adaptação de "Carrie" ao grande ecrã. A primeira foi realizada Brian de Palma, através do argumento de Lawrence D. Cohen. "Carrie" foi lançado originalmente no dia 3 de Novembro de 1976, e contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving, Nancy Allen, entre outros.

"Carrie" estreia a 18 de Outubro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/






Sem comentários: