31 março 2013

Sequela de "Hot Tub Time Machine" começa a ser filmada em Junho de 2013

  Craig Robinson revelou durante a WonderCon 2013 que a sequela de "Hot Tub Time Machine" começa a ser filmada em Junho de 2013 (via Coming Soon). O filme será em princípio realizado por Steve Pink (o realizador do primeiro filme), através do argumento do próprio e Rob Corddry. Craig Robinson, Clark Duke e Corddry estão praticamente certos no elenco, enquanto John Cusack pode ficar de fora.

"Hot Tube Time Machine" foi lançado originalmente a 26 de Março de 2010, tendo alcançado cerca de 64 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme foi realizado por Steve Pink e tem a seguinte sinopse (SAPO): "Jacuzzi - O Desastre do Tempo segue um grupo de grandes amigos que estão fartos das suas vidas adultas: Adam foi deixado pela namorada; Lou é um noctívago sem rumo; a mulher de Nick controla-o a todo o momento e o viciado em videojogos Jacob nem consegue sair de casa. Depois de uma noite de bebidas no jacuzzi do resort de esqui, o grupo acorda, com uma grande ressaca, de volta ao ano de 1986. Esta é a oportunidade deles para darem um pontapé no passado e mudar os seus futuros - um deles vai descobrir um novo amor, outro vai aprender a seduzir as mulheres, outro consegue encontrar o seu amuleto e outro tem que se assegurar que terá mesmo futuro!"

O enredo da sequela de "Hot Tub Time Machine" ainda não é conhecido. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: