27 março 2013

Roland Emmerich fala sobre continuações de "Independence Day"

Roland Emmerich revelou algumas novidades sobre as sequelas de "Independence Day". Em entrevista à revista EW (via Omelete), Emmerich salientou que James Vanderbilt encontra-se a revisar os argumentos de "ID Forever Part One" e "ID Forever Part Two", as sequelas de "Independence Day".

Emmerich revelou ainda algumas informações sobre o enredo: "Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam. Também sabem que a única forma de viajar pelo espaço é pelos 'wormholes'. Então para os aliens [contra-atacarem] poderia levar duas ou três semanas, mas no tempo da Terra isso seria 20 ou 25 anos". Esta situação leva a que o enredo se desenrole cerca de 20 anos depois do filme original: "É um mundo alterado. Os humanos estudaram a tecnologia extraterrestre. Não sabemos como reproduzi-la, porque é uma tecnologia com base no crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar num aparelho antigravitacional e colocá-lo numa nave humana".

A sequela de "Independence Day" será dividida em duas partes, temporariamente intituladas "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2". Os filmes serão realizados por Roland Emmerich e convertidos em 3D. A produção ainda não conta com um cronograma definido.

Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: