28 março 2013

GK Films e MGM desenvolvem adaptação de "Tomb Raider"


 Parece que a nova adaptação cinematográfica de "Tomb Raider" vai mesmo avançar. A GK Films anunciou (via Coming Soon) que vai desenvolver a longa-metragem em parceria com a MGM. Vale a pena recordar que a GK adquiriu os direitos de adaptação do jogo em 2011. O argumento está a ser desenvolvido por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de "Iron Man").

Darrell Gallagher, o presidente da Crystal Dynamics, revelou recentemente à Variety, que o reboot será desenvolvido a partir de uma nova versão da heroína, tendo salientado que a parceria com a GK Films "É uma boa parceria. Acompanhamos os desafios com os mesmos olhos". Gallagher acrescentou ainda que "É importante desenvolver uma versão coesa da franquia. Não queríamos um filme que fosse uma continuação dos filmes anteriores de 'Tomb Raider'".

O reboot de "Tomb Raider" ainda não conta com um realizador contratado. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: