28 fevereiro 2013

Mikael Håfström realiza a adaptação de "Tunnels"

A Relativity Media anunciou (via Coming Soon) que Mikael Håfström ("1408") vai realizar a adaptação cinematográfica de "Tunnels", um livro escrito por Roderick Gordon e Brian Williams. O argumento inicial foi escrito por Joel Bergvall e Simon Sandquist, tendo sido posteriormente rescrito por Andrew Lobel.

"Tunnels" é o primeiro volume de uma saga literária que conta com seis volumes (o último será publicado neste Outono). O livro conta com a seguinte sinopse (via Bertrand): Will Burrows, um rapaz de catorze anos, vive com a família em Londres. Tem pouco em comum com a mãe e a irmã mais nova, mas com o pai ele partilha a paixão pela História, pela Arqueologia e por… túneis.
 Quando o pai desaparece subitamente num túnel desconhecido, Will resolve investigar com o amigo Chester. Depressa se encontram num mundo subterrâneo bem fundo, onde desenterram um segredo sombrio e aterrorizador — um segredo que lhes pode custar as vidas.

A produção de "Tunnels" está a cargo de Mark Canton ("Immortals"), Neil Canton ("Back to the Future"), Danny Davids, Ryan Kavanaugh ("The Fighter"). O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: