22 fevereiro 2013

Megan Fox no elenco de "Ninja Turtles"

Depois das várias polémicas que envolveram a saída de Megan Fox de "Transformers: Dark of the Moon", a actriz parece ter recuperado a confiança de Michael Bay. O cineasta revelou no seu site que Megan Fox ("This is 40") vai integrar o elenco de "Ninja Turtles". Será a nova April O'Neil? 

"Teenage Mutant Ninja Turtles" será realizado por Jonathan Liebesman ("Battle: Los Angeles"). O argumento do reboot foi originalmente escrito por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de "Iron Man") e rescrito por Andrew Nemec e Josh Appelbaum ("Mission: Impossible - Ghost Protocol").

 "Tartarugas Ninja" foi uma das séries de animação com maior sucesso no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. A franquia foi criada originalmente em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird, na série de comics, "Teenage Mutant Ninja Turtles". Posteriormente foram criadas duas séries de animação, a primeira que foi transmitida originalmente entre 1987 e 1996, sendo a segunda transmitida entre 2003 a 2009. Para além das séries de animação, as famosas tartarugas tiveram ainda direito a uma série televisiva live-action, transmitida entre 1997 e 1998, que não logrou cativar o público. Por fim resta fazer referência a quatro obras cinematográficas inspiradas nos comics de Eastman e Laird, as três primeiras em live-action produzidas em live-action, a quarta em CGI lançada em 2007, que não teve o sucesso esperado pela Warner Bros.

O projecto tem causado alguma polémica graças às alterações que serão efectuadas à mitologia clássica dos personagens. De acordo com Michael Bay, as famosas tartarugas deixam de ser representadas como mutantes, mas sim como seres de origem alienígena. Durante uma conversa no Nickelodeon Upfront em Nova Iorque, realizada em Março de 2012, Bay revelou que "Quando virem este filme, as crianças vão acreditar que um dia estas tartarugas realmente existiram. Estas tartarugas pertencem a uma raça extraterrestre e vão ser duras, engraçadas e completamente adoráveis".

"Ninja Turtles" estreia a 14 de Maio de 2014, nos Estados Unidos da América. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

3 comentários:

Loot disse...

Se as tartarugas forem de uma raça alienigena onde entra o Splinter? :S

Aníbal Santiago disse...

Já estou a ver o Michael Bay a apostar numa raça de ratos extraterrestres, dominadores de artes marciais.

Estou com alguma curiosidade para ver o que Michael Bay vai fazer desta adaptação. Não é o realizador, mas já deu para ver que é quem vai decidir e muito no projecto. Até agora, a maior parte dos rumores avançados apontam para algo manhoso, mas conhecendo os filmes do Michael Bay, o mais provável é no final dar um lucro brutal e deixar os fãs do material original algo enfurecidos.

Loot disse...

Por acaso o que me deu alguma curiosidade foi os arguemntistas, pois o Iron Man 1 é mto bom (claro que aqui tiveram material de qualidade onde se inspirar, ou seja, Iron Man Extremis do Warren Ellis).

Vamos ver. Parece quer o Krang (que era ET) vai aparecer. Faz sentido tendo esta abordagem.

Abraço