24 fevereiro 2013

"Mama" - Barbara Muschietti desmente planos para o desenvolvimento da sequela

Barbara Muschietti, a coargumentista e produtora de "Mama", desmentiu a informação de que o desenvolvimento de uma sequela do filme esteja para breve. Muschietti aproveitou ainda para salientar alguma surpresa pela notícia, pois não foi efectuada qualquer conversa nesse sentido (via Bleeding Cool e Omelete). Vale a pena recordar, que David Kosse, o presidente da Universal, comentou recentemente que o estúdio está interessado em transformar a produção de Guillermo Del Toro numa franquia.

 "Mama" foi realizado por Andrés Muschietti ("Nostalgia en la mesa 8"), através do argumento do próprio, em colaboração com Barbara Muschietti e Neil Cross. O filme conta no elenco com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Néllisse, Jane Moffat, David Fox, Daniel Kash. 

"Mama" teve como base a curta-metragem homónima de Andrés Muschietti e tem a seguinte sinopse (via Filmspot): Annabel e Lucas enfrentam o desafio de criar as suas duas jovens sobrinhas que foram abandonadas na floresta durante cinco anos. Mas será que as crianças estiveram sempre sozinhas?

O filme estreou a 18 de Janeiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas, tendo efectuado um sucesso considerável nas bilheteiras. "Mama" soma cerca de 89,5 milhões de dólares em receitas ao redor do Mundo, valor que ainda pode ser aumentado e supera os 15 milhões de dólares do seu orçamento.  "Mama" estreia em Portugal a 7 de Março de 2013, com o título "Mamã". "Mama" estreia no Brasil a 5 de Abril de 2013, com o título "Mamã".

Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: